01. O produto chegou, mas está incompleto, como devo proceder?

Se no seu pedido faltou algum complemento ou acessório, mande um e-mail (de preferência com foto) no ato do rebimento.
Sendo constatada a falta de algum item do pedido, você deve entrar em contato o mais breve possível, através do WhatsApp 21 97289 4946 ou no telefone (21) 2431 9087, de segunda à sexta das 8h às 22h, ao sábado, domingos e feriados das 12h as 21h.
Lembrando que, o prazo máximo para formalizar sua solicitação é de 7 dias corridos, após o recebimento do produto.

Enviaremos o item faltante e, caso esteja indisponível em nosso estoque, você poderá substituí-lo por outra mercadoria de mesmo valor ou por um vale-compra.

Devido a sazonalidade das flores e composição com produtos perecíveis, o mesmo pode sofrer alterações.

02.Política de troca de produto danificado?

Ao adquirir um produto em nossa Loja Virtual e ele estiver fora dos padrões de qualidade, entre em contato conosco através do nosso WhatsApp 21 97289 4946 ou telefone: (21) 2431 9087 disponível de segunda à sexta-feira das 8h às 22h, aos sábado, domingos e feriados das 12h as 19h.

Avaliaremos a situação e agendaremos a retirada do material danificado junto à entrega de um novo produto.

03. Recebi um produto diferente do que escolhi, o que devo fazer?

Se o seu pedido chegou com produtos diferentes do adquirido (tipo de flor, cor, moldura do vaso, entre outros), entre em contato imediatamente através do WhatsApp 21 97289 4946 ou telefone (21) 2431 9087, disponíveis de segunda à sexta das 8h às 22h, aos sábados, domingos e feriados das 12h as 21h.

Nossos produtos podem sofrer alteração de acordo com sazonalidade das flores.

04. CANCELAMENTO DE PEDIDO

Quer cancelar o pedido? Como procede?

O cliente que comprar na Loja Virtual tem o prazo de 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para devolvê-lo e requerer o estorno ou cupom na quantia total da compra (art. 49, DCD).

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem qualquer tipo de dano e mandaremos um profissional até sua casa para avaliar e retira o produto.

Caso o produto não atenda às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido ao endereço de origem. Nessas condições, a Barra Flores se reservará o direito de cobrar o frete.

05. A devolução por arrependimento

Só é válida para produtos comprados na Loja Virtual.

O pedido de cancelamento deverá ser solicitado pelo titular da compra através do WhatsApp 21 97289 4946 ou pelo telefone (21) 2431 9087, de segunda à sexta das 8h às 22h, aos sábado, domingos e feriados das 12h as 21h.

06. Extorno do valor pago

Cartão de Crédito: Em compras com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

PayPal: Em compras via PayPal, o estorno ocorrerá em forma de devolução para a sua própria conta do PayPal.

Mercado Pago: Em compras via Mercado Pago, o estorno ocorrerá em forma de devolução para a sua própria conta do Mercado Pago ou estorno na fatura do cartão de crédito.

Pix: O processo de estorno será realizado de forma que o pagador irá receber em seu e-mail de compra os detalhes do procedimento para resgatar o seu recurso e transferi-lo para uma conta bancária de sua titularidade. O mesmo deverá seguir com o processo de autenticação que é semelhante ao cadastramento de lojista, para assim retirar o valor de sua compra. Após o saque ter sido solicitado o prazo para o mesmo entrar na conta do cliente e em ate 7 dias úteis, podendo ser creditado antes.

Trasnferencia Bancária: só sera aceita na compra pela loja física.

07. Contato Barra Flores

Barra Flores | RM DA BARRA FLORES LTDA ME
CNPJ: 00.146.763/0001-45
Av. das Américas, 4666 loja 141A – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro – RJ www.barraflores.com.br
WhatsApp 21 97289 4946 ou pelo telefone (21) 2431 9087
Email: info@barraflores.com.br

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